conecte-se conosco

ALBAPESESérie DÚltimas

Sergipe vence Atlético-BA; Retrô e Itabaiana empatam; e Bahia bate ASA

Confira o cenário do grupo 4 da Série A

Foto: Divulgaão/ Sergipe

Publicados

em

O Sergipe jogou melhor no primeiro tempo, e venceu o Atlético-BA na tarde deste domingo, no estádio Batistão, pela oitava rodada do grupo 4 da Série D. O gol do Gipão foi marcado por Paulinho, na etapa inicial.

E agora?

Com o resultado, o Sergipe subiu para terceiro na chave, com 14 pontos, enquanto a equipe de Alagoinhas permanece com sete, em sexto. Na sequência da competição, o Gipão visita a Juazeirense, enquanto o Atlético-BA recebe o Murici.

O jogo

O Sergipe dominou o time de Alagoinhas durante todo o primeiro tempo, mas teve dificuldades para concluir as jogadas, principalmente pela demora na finalização. Porém, mesmo assim, abriu o placar após boa troca de passes em que Paulinho recebeu com a barra aberta e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Atlético-BA se mandou para frente a fim de igualar o resultado, contudo, apesar da pressão sobretudo na reta final do jogo, parou em grande atuação do goleiro Igor Rayan, que garantiu o resultado para o Gipão.

Outros jogos da chave

Retrô 2 a 2 Itabaiana

Na Arena de Pernambuco, pernambucanos e sergipanos fizeram um jogo movimentado, mas que, no fim, terminou tudo igual. O Retrô abriu o placar com Augusto Potiguar, o Itabaiana, ainda no primeiro tempo, empatou com Jacobina e, na etapa complementar, virou com Ramon. Em seguida, foi a vez de Romarinho fazer para os donos da casa e dar números finais ao duelo.

Com o resultado, o Retrô caiu para quarto, com 13 pontos, enquanto a Itaabaiana segue em segundo, com 15. Na sequência, os pernambucanos visitam o ASA, enquanto os sergipanos recebem o Bahia de Feira de Santana.

Bahia de Feira 1 a 0 ASA

Na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira conquistou a primeira vitória na competição sobre o ASA, por 1 a 0. Com o resultado, o time baiano é quinto lugar, com oito pontos, enquanto a equipe de Arapiraca fica em penúltimo, com seis.

Na sequência, o Bahia de Feira visita a Itabaiana, enquanto o ASA recebe o Retrô.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending