conecte-se conosco
Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda destaca controle defensivo em vitória sobre o Bragantino

Foto: TV Leão/Reprodução

Publicados

em

O técnico Juan Pablo Vojvoda valorizou o controle defensivo do Fortaleza na vitória por 1×0 sobre o Bragantino, neste domingo (25), no Castelão. A equipe tricolor teve menos posse de bola (35% x 65%), mas foi letal no setor ofensivo e ainda poderia ter marcado outros gols, apesar de também ter sofrido alguns sustos.

“No primeiro tempo, tivemos duas ou três situações claras com uma bola na trave, um gol muito bonito e outro anulado. O adversário também teve duas ou três ocasiões com o controle da bola. Mas o Fortaleza teve um bom controle de jogo defensivo. Tivemos um adversário importante que não havia perdido nenhuma partida. Não podíamos controlar o jogo com a bola, mas controlamos na postura defensiva”, analisou o treinador.

Ainda de acordo com Vojvoda, o Leão teve problemas no setor de meio-campo para ficar mais tempo com a bola e, por isso, não conseguiu explorar mais os espaços deixados pelo Bragantino para ter um resultado mais tranquilo.

“Foi uma partida muito difícil. Sustentamos nos momentos difíceis e construímos uma vitória trabalhada. Mas faltou mais posse de bola no meio-campo contra um adversário que pressiona e explorar as costas da defesas”, pontuou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending