conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Após lesão de Kieza, Náutico mira a contratação de Caio Dantas

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Com a confirmação da ruptura total do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo de Kieza e o desfalque até o final da Série B, o Náutico já está no mercado em busca de um atacante para substituí-lo. E o primeiro nome da lista é o de Caio Dantas, artilheiro da última Série B do Campeonato Brasileiro com 17 gols.

A diretoria alvirrubra tem ainda outros dois nomes no radar. Porém, a prioridade do clube é Caio Dantas para reforçar o elenco na sequência da Série B na busca pelo acesso.

O atacante de 28 anos foi revelado pelo Osasco Audax, em 2013. Ainda passou por América-MG, Red Bull Brasil, Uberlândia, Água Santa, Coimbra-MG, Botafogo-SP, Cuiabá e Boa Vista-RJ, além do Sampaio Corrêa. Seu último clube foi o Guangzhou City, da China.

O nome de Caio Dantas começou a ganhar destaque nacional quando ele foi artilheiro da Série C, em 2018, com 11 gols, pelo Botafogo-SP. Ele também teve uma boa passagem pelo Boa Vista-RJ com sete gols marcados no Campeonato Carioca, atrás apenas de João Carlos, do Volta Redonda, e Gabigol, do Flamengo.

O Náutico tem pressa para contratar o novo atacante porque conta apenas com Paiva para a função de centroavante. Caso acerte com o Timbu, Caio Dantas ficará à disposição a partir do dia 1º de agosto, quando abre a janela internacional.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending