conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Com lesão no tendão de Aquiles, Kieza desfalca Náutico até 2022

Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico tem mais uma importante baixa para a sequência da temporada. Depois das saídas em definitivo de Wagner Leonardo e Erick, o centroavante Kieza foi diagnosticado com uma ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Com isso, o atacante deve ficar de quatro seis meses fora de combate, desfalcando o Náutico até o início da próxima temporada.

A lesão foi diagnosticada nesta segunda-feira, em uma ressonância magnética. A expectativa é que o jogador seja submetido a um procedimento cirúrgico para a reconstrução ainda nesta semana.

A lesão de Kieza aconteceu no jogo do último sábado, quando o alvirrubro empatou em 1 a 1 com o Brusque nos Aflitos. Sentindo ainda no primeiro tempo, o ídolo foi substituído por Guillermo Paiva, que deve assumir a titularidade em primeiro momento.

Nesse cenário, inclusive, a expectativa é de que o Náutico vá ao mercado atrás de peça de reposição para o elenco. Antes, o Timbu também estava no mercado, mas buscando peças para outros setores, como a zaga.

Jean Carlos

Além dele, o DM também tem nomes como Hereda, Jean Carlos e Vinícius. Todos esses, porém, devem ter retorno mais próximo ao time. O camisa 10 também se contundiu na partida contra o Brusque, ainda antes da saída de Kieza.

Segundo nota divulgada pelo clube, o jogador também foi submetido a uma ressonância magnética, através da qual se diagnosticou uma lesão grau 1 no músculo adutor da coxa direita. Ele já iniciou trabalho com a fisioterapia e deve retornar nas próximas rodadas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending