conecte-se conosco
Elber e Elias colocaram o Bahia na Justiça Elber e Elias colocaram o Bahia na Justiça

BABahiaSérie AÚltimas

Élber e Elias acionam Bahia na Justiça por atrasos de pagamentos

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O Bahia encara duas broncas na Justiça por falta de pagamento de direitos de imagens do meia Élber e do volante Elias, que deixaram o Tricolor de Aço na última temporada. A direção confirma a existência desses débitos e busca um novo acordo para ajustar esses pagamentos. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Bahiaço.

O Esquadrão havia feito um acordo na época da saída dos jogadores e vinha quitando as parcelas. Porém, com a queda nas receita por conta da pandemia, atrasou alguns pagamentos e os atletas entraram com uma ação contra o clube. Assim, a direção do Bahia buscou alinhar um novo valor com Élber e Elias, cabendo no orçamento, e ambos estão perto de terem um desfecho amigável.

Vale lembrar que, com a chegada da pandemia e a paralisação do futebol, o Tricolor havia feito um acerto com o elenco de 2020 para diminuir em 25% o valor dos salários dos jogadores, além da forma de pagamento dos direitos de imagens deles.

Élber atuou no Bahia por três temporadas, disputando 152 partidas e marcando 18 gols. Oscilou em vários momentos, sendo um jogador importante em boa fase, mas que às vezes destoava negativamente quando vinha mal. O ponta deixou o Tricolor ao fim do contrato e acertou com o Yokohama Marinos-JAP. Já Elias teve uma passagem bastante discreta em 2020, com desempenho abaixo do que se esperava de um atleta do seu porte. Ao todo, apenas 16 jogos feitos e nenhum gol marcado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending