conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Experiente Pedro Manta assume comando do Sousa em busca de classificação na Série D

Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa

Publicados

em

Após ser anunciado como substituto do técnico Warley, o experiente Pedro Manta se apresentou nesta segunda-feira (26) para comandar o Sousa no restante da Série D. Após duas derrotas seguidas para o América-RN, o Dinossauro caiu para o quinto lugar do Grupo 3, saindo da zona de classificação para a segunda fase. O time tem os mesmos 11 pontos do Atlético-CE (3º) e Campinense (4º) levando desvantagem no saldo de gols.

Manta fará sua estreia à frente do atual vice-campeão paraibano no próximo sábado, diante do lanterna Caucaia, no Ceará. “Tiveram esses dois jogos (duas derrotas para o América-RN), vamos passar um borrão agora, apagar esse passado e melhorar essa autoestima para buscar a classificação. Claro que é difícil, mas está muito igual, só o ABC um pouquinho disparado, mas ali cinco ou seis equipes brigam por três vagas. Está bem aberto, e o Sousa está dentro desse contexto”, pontuou o treinador, em sua apresentação.

“Todo jogo do Sousa agora vai ser guerra, vai ser difícil. Nós temos uma sequência de dois jogos fora, mas a briga está alinhada ainda. Não vejo ninguém disparado, vejo tudo muito igual. Cada jogo vai ser uma luta, uma guerra, e a gente tem que saber jogar cada jogo” finalizou o técnico.

Aos 59 anos, Pedro Manta tem uma vasta experiências em treinar times do interior de Pernambuco. Entre os clubes em que trabalhou estão Salgueiro, Petrolina, Serra Talhada, Porto, Pesqueira, Afogados, Belo Jardim, Retrô, Central e Sete de Setembro, seu último clube. Em outros estados, comandou o Cametá, Crato e 4 de Julho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending