conecte-se conosco
JoãoPaulo_lateralesquerdo_Confiança JoãoPaulo_lateralesquerdo_Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

João Paulo reforça convicção no trabalho e crê em recuperação do Confiança na Série B

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Lanterna da competição com apenas 10 pontos somados após 14 rodadas disputadas, o Confiança não tem tido vida fácil na Série B. Por isso, é a hora do time falar pouco e trabalhar mais. Pelo menos foi o que destacou o lateral esquerdo João Paulo.

Naturalmente, o jogador reconheceu o momento difícil do Dragão no campeonato, mas fez questão de destacar a convicção no trabalho que vem sendo feito e a força de vontade do grupo para voltar a trazer os resultados positivos – até aqui, o Confiança venceu apenas duas partidas no Brasileiro.

“Não chegamos nem na metade do campeonato ainda. Sabemos que o momento é difícil, é o momento de falar muito pouco e trabalhar muito mais. Nunca faltou trabalho aqui, mas a gente vai procurar estar sempre aprimorando e caprichando para que nas próximas rodadas a gente volte a pontuar para subir na tabela e sair dessa posição tão incômoda”, pontuou.

No próximo sábado, o Confiança volta a campo diante do Brusque, no Augusto Bauer, pela 15ª rodada da Série B, às 21h. O Quadricolor está em nono lugar, com 20 pontos somados, e vem de uma sequência de três jogos de invencibilidade.

Trending