conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Rodrigo Santana não resiste à sequência negativa na Série B e não é mais técnico do Confiança

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Após apenas duas vitórias em 14 jogos na Série B, Rodrigo Santana não é mais técnico do Confiança. O clube emitiu comunicado via redes sociais na manhã desta segunda-feira informando a decisão.

Também segundo a nota publicada pelo Dragão, o desligamento do comandante foi feito em comum acordo entre as partes. Além de Rodrigo, o auxiliar Flávio Garcia também não faz mais parte da comissão técnica do time sergipano. Agora, quem assume o comando do time, lanterna da Série B com apenas 10 pontos somados, é o interino Zé Carlos Leal.

Rodrigo Santana chegou no Confiança como substituto de Daniel Paulista, mas não conseguiu ter estabilidade no cargo pela ausência de resultados no Brasileiro, sobretudo os recentes: foi goleado por 4 a 1 pelo Guarani em plena Arena Batistão e também perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, novamente em casa.

Veja a nota oficial do Confiança

A Associação Desportiva Confiança vem, por meio desta, informar o desligamento do técnico Rodrigo Santana na manhã desta segunda-feira (26). A decisão foi tomada em comum acordo.O treinador assumiu a equipe em maio deste ano. No comando do clube azulino, foram 14 jogos, sendo duas vitórias, quatro empates e oito derrotas. O Confiança agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira. Junto com ele, o auxiliar técnico Flávio Garcia também não faz mais parte do clube. O clube proletário está buscando um novo profissional para assumir o comando da equipe azulina”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending