conecte-se conosco
Umberto Louzer, do Sport Umberto Louzer, do Sport

PESérie ASportÚltimas

‘Se tivesse que ter um vencedor seria o Sport’, diz Louzer após empate com Ceará

Treinador disse que faltou capricho na conclusão das jogadas

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport empatou sem gols diantes do Ceará, na noite do último domingo, na Ilha do Retiro, mas se tivesse que ter um vencedor em campo, seria a equipe pernambucana. Foi o que disse o técnico Umberto Louzer ao avaliar o confronto. De acordo com o treinador, o Rubro-negro teve volume de jogo e faltou apenas capricho no último terço para marcar e sair vitorioso.

LEIA: Sport e Ceará fazem jogo movimentado, mas empatam na Ilha
LEIA: Moccelin diz que faltou concentração ao Sport no ataque para vencer Ceará

“Sofremos um pouco nas bolas paradas, única maneira que o adversário nos incomodou. Mesmo sendo um jogo bem truncado, no segundo tempo principalmente tomamos a iniciativa, tivemos possibilidades de sair com a vitória, com duas situações no primeiro tempo e no segundo também mesmo não tendo um número muito grande de finalizações, mas a meu ver se tivesse que haver um vencedor seria o Sport”, avaliou.

“Finalizamos, construímos, criamos algumas situações. Infelizmente pecamos no arremate final ou no passe final, algo que temos trabalhado, buscado essa evolução. Acredito que com um pouco mais de tempo conseguiremos atingir esse nível. Isso tem nos incomodado, hoje a meu ver se tivesse que ter um vencedor teria que ser o Sport, pela iniciativa, tivemos oportunidades com Mikael, Marcão, Moccelin nos corredores, a bola de Everaldo”, analisou o técnico.

Com o resultado, o Rubro-negro subiu aos 11 pontos e deixou a zona de rebaixamento, em 16º lugar. Na sequência da competição, o Sport enfrenta o Bahia, próximo domingo, no estádio de Pituaçu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending