conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport: Thiago Neves sente incômodo no aquecimento e será reavaliado

Meia era esperado no segundo tempo contra Ceará, mas acusou dor muscular

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

De volta aos relacionados diante do Ceará, no último domingo, o meia Thiago Neves acabou não utilizado no segundo tempo, o que gerou questionamentos ao técnico Umberto Louzer. E, em entrevista coletiva após o empate sem gols, o treinador revelou que o meia sentiu um incômodo na panturrilha  durante o aquecimento e, por isso, não foi alternativa na etapa complementar. 

Desta forma, Thiago será reavaliado na reapresentação da equipe, na tarde desta terça-feira, para avaliar qual o real quadro clínico do jogador. Domingo, aliás, o Rubro-negro visita o Bahia, pela Série A.

“Thiago estava preparado para o jogo, não de início. Infelizmente ele referiu um desconforto na panturrilha e por isso retornou ao banco e não aqueceu com os demais. Agora vamos ver, de fato, qual o quadro dele, esperar que não seja nada grave, somente um desconforto e que ele possa estar retornando conosco essa semana”, disse Louzer. 

Thiago Neves vem tendo um 2021 de dificuldades no Sport, sem conseguir repetir as boas atuações na última Série A, quando foi importante para a permanência na elite, com seis gols e duas assistências em 26 partidas.

No segundo dia da temporada, foi diagnosticado com Covid-19, o que acometeu-lhe fisicamente. Em seguida, passou por duas lesões na coxa, virando baixa por 15 a 20 dias em dois recortes do ano. 

Há duas semanas, por sua vez, ficou fora dos treinamentos que antecederam o duelo com o América-MG por cogitar deixar o clube, até ter a situação contornada pela nova diretoria. Em 2021, aliás, tem 15 jogos e apenas dois gols. 

Tréllez

O atacante colombiano, segundo Louzer, terminou o duelo diante do Alvinegro com dores no tornozelo e também será reavaliado nesta terça. Tréllez não vem sendo titular, mas é peça acionado com frequência no decorrer dos jogos pelo treinador. No total, o colombiano tem 19 jogos e um gol marcado pelo Sport.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending