conecte-se conosco
Allan Aal, técnico do CRB Allan Aal, técnico do CRB

ALCopa do BrasilCRBÚltimas

Alan ou Careca? Sem confirmar titular do CRB, Aal valoriza disputa entre centroavantes

Divulgação/CRB

Publicados

em

O CRB e o Fortaleza protagonizam um confronto nordestino nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Se os cearenses conhecem o time base que vem com o Leão ao longo do Campeonato Brasileiro, os alagoanos tem uma dúvida muito importante na escalação: quem será o centroavante?

A posição da camisa 9 não vem sendo unanimidade para o Galo. Hoje, Nicolas Careca e Alan James disputam a vaga na referência do time. Nos últimos dois jogos, por exemplo, James foi titular contra o Coritiba e Careca, contra o Sampaio Corrêa. Coincidentemente, os demais foram acionados na segunda etapa justamente no lugar do outro.

Analisando a disputa pelo ataque, o treinador Alan Aal não garantiu quem joga nesta quinta, mas afirmou que a escolha acontece de acordo com o adversário.

“É uma disputa muito acirrada, muito boa, com alguns diferenciais até mesmo pelo biotipo dos atletas. Mas essa disputa a gente vai alimentar da melhor maneira possível, de uma maneira positiva e a gente vai procurar escolher também em função do adversário”, afirmou o comandante, antes de explicar os diferentes perfis dos centroavantes.

“Um tem um pouquinho mais de mobilidade, o Alan James. Tem um pouquinho mais de velocidade (…) o Nicolas já é um jogador mais de referência, de força física. Então, a gente fica com alternativas e segue alimentando essa disputa boa que está tendo dos dois”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending