conecte-se conosco
Daniel_Meia_Bahia Daniel_Meia_Bahia

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Bahia consegue reversão de pena no STJD e Daniel é liberado para enfrentar Atlético-MG

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Cumprindo gancho de quatro jogos por ter se envolvido em briga generalizada após a final da Copa do Nordeste com o Ceará, o meia Daniel pode voltar a atuar pelo Bahia, inclusive já nesta quarta-feira, quando o time nordestino enfrenta o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Esquadrão conseguiu a reversão de pena com o Superior Tribunal de Justiça (STJD), que atendeu ao pedido do clube.

De acordo com o auditor presidente do Pleno do STJD, Otávio Noronha, o Tricolor de Aço vai desembolsar R$ 7,5 mil em doações a quatro instituições – totalizando uma quantia de R$ 30 mil. São elas: a Casa da Criação – Lar São José,  Associação Cruz Verde – Vila Clementino – São Paulo, Instituição Casa do Caminho – Araguari/MG e AGAP- Associação de Garantia ao Atleta Profissional de GO.

Em julgamento no STJD, Daniel havia sido suspenso por oito jogos, mas, como o Bahia teve direito ao pedido de reversão de pena, o meia precisava cumprir metade desta quantidade de duelos, o que aconteceu no último domingo, diante do Atlético-MG, pela Série A.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending