conecte-se conosco
Mendoza, do Ceará Mendoza, do Ceará

CECearáCopa do NordesteSérie AÚltimas

Ceará muda pena no STJD e Mendoza pode atuar contra Fortaleza

Publicados

em

Após ser punido com 10 jogos de suspensão por se envolver na briga na final da Copa do Nordeste com jogadores do Bahia, o atacante Stiven Mendoza, do Ceará, teve sua pena revertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O Vozão fez o pedido após o atleta cumprir o quinto jogo suspenso diante do Sport, no último domingo (25) e o tribunal acatou. Agora, a pena restante foi convertida em uma multa que gira em torno de R$ 37,5 mil, a ser doada pelo colombiano a cinco instituições de caridade.

Com isso, o técnico Guto Ferreira ganha Mendoza como opção para o ataque no clássico entre Ceará e Fortaleza neste domingo (1), na Arena Castelão, às 20h30. O ponta não atua desde o empate em 2 a 2 contra o Cuiabá, fora de casa, no dia 11 deste mês. Desde então, Rick ganhou o posto e vem atuando como titular.

Mendoza esteve envolvido na briga da final do Nordestão juntamente com Jael e Gabriel Dias, pelo Ceará, onde o centroavante recebeu 10 jogos de suspensão e o lateral pegou oito, quando o Pleno do STJD julgou novamente o caso e ampliou a punição aos jogadores do Alvinegro e do Bahia.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending