conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

No Sampaio, Márcio Araújo celebra primeira vez em clube maranhense

Foto: John Tavares/SCFC

Publicados

em

Aos 37 anos e após passagens em clubes como Atlético-MG, Guarani, Flamengo, Palmeiras, Chapecoense, CSA e Sport, o volante Márcio Araújo finalmente vai atuar profissionalmente no seu estado natal. Anunciado oficialmente pelo Sampaio Corrêa na última segunda-feira, o jogador, natural de São Luís, inclusive pode fazer a sua estreia no próximo sábado, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, pela 15ª rodada da Série B.

Nesta terça-feira, o volante falou pela primeira vez como jogador oficial da Bolívia Querida. E não escondeu a satisfação em poder, pela primeira vez, defender profissionalmente um clube maranhense. Na infância, havia atuado no futsal do Moto Club.

Márcio Araújo também destacou o crescimento do Sampaio Corrêa nacionalmente. “Primeiro eu quero agradecer à Deus por essa oportunidade de voltar a jogar no meu estado e ter essa oportunidade no Sampaio, que já vem uma ascendente muito grande dentro do cenário nacional. Agora é trabalhar forte para ajudar a equipe nessa caminhada”, pontuou.

Sem vencer há cinco jogos (três derrotas e dois empates), o Sampaio Corrêa caiu para a 10ª colocação da Série B, com 20 pontos, três a menos que o Goiás, que fecha a zona de classificação à Série A, na 4ª posição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending