conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Treze acerta contratação do volante Raphael Toledo, ex-Portuguesa

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Publicados

em

Invicto há sete rodadas (cinco empates e duas vitórias) e em ascensão na Série D do Campeonato Brasileiro desde a chegada do técnico Welington Fajardo, o Treze segue se reforçando. Nesta terça-feira (27), o gerente de futebol do clube, Fernando Gaúcho, confirmou o acerto com o volante Raphael Toledo, de 31 anos, que estava na Portuguesa desde o ano passado. O jogador já está em Campina Grande e deve iniciar os treinamentos nesta quaeta-feira.

Experiente, Raphael Toledo iniciou sua carreira iniciou a sua carreira em 2009, atuando pelo Desportivo Brasil-SP e depois seguiu defendendo vários clubes do interior paulista como Água Santa, Bragantino, São Caetano e Santo André. Além disso, atuou ainda por Novo Hamburgo-RS, Villa Nova-MG, Tupi-MG, Volta Redonda e América-RN, em 2016, na sua única experiência no futebol nordestino.

Na atual temporada, o jogador disputou 10 partidas pela Portuguesa, a última no dia 21 de maio, pelas quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. O volante chega ao elenco do Treze para disputar posição com Levi, João Ananias e Jordan.

Na 6ª colocação do Grupo 3 da Série D, com os mesmos 11 pontos de Sousa (5º) e Campinense (4º), o Treze volta a campo no próximo sábado, às 15h, para enfrentar o América-RN, na Arena das Dunas, pela nona rodada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending