conecte-se conosco
Ney Franco, técnico do CSA Ney Franco, técnico do CSA

ALCSASérie BÚltimas

CSA: Ney relembra parceria com Marquinhos e avalia contratação do ponta

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Com a chegada do técnico Ney Franco, o CSA passou a reagir na Série B e vai galgando a tabela para se posicionar na parte de cima dela. Desde então, para reforçar essa briga, o Azulão vai buscando reforços pontuais e já trouxe os laterais Ernandes e Éverton Silva. Na noite desta terça-feira (27), anunciou o atacante Marquinhos, de 31 anos, que tem passagem por Vitória (onde trabalhou com Ney Franco), Sport, Flamengo, Internacional, entre outros clubes do país, e estava no futebol de Hong Kong.

Pedido do treinador, o avançado chega para reforçar o setor ofensivo do CSA, que contava com menos opções pelos lados do campo desde a saída de Silvinho. Agora, Marquinhos se junta a Yago, Reinaldo, Marco Túlio e Iury, que também atuam nas pontas, assim como Gabriel, que já foi utilizado no setor algumas vezes, e acirra a concorrência pela titularidade, vindo como uma indicação do treinador.

“O Marquinhos foi contratado por indicação do treinador, assim como foi o Ernandes. É um jogador conhecido no mercado brasileiro, jogou em grandes clubes do futebol brasileiro e estava fora. Eu já tive a oportunidade de trabalhar com ele no Vitória, em 2013. É um atleta que é atacante. Mais um jogador de beirada, que ganhamos como opção, para que possamos ter mais força ofensiva”, comentou o técnico do CSA, Ney Franco.

O treinador também comentou que o Azulão segue na busca por outras contratações para encorpar o elenco, principalmente no ataque. Pelas constantes lesões que alguns jogadores de frente têm sofrido, surgiu a necessidade de ter mais opções no decorrer da Série B.

“Depois da minha chegada já foram apresentados o Ernandes, o Éverton (Silva) e agora o Marquinhos. Tem outros nomes que estamos trabalhando para criar uma possibilidade de termos mais opções, principalmente da parte ofensiva da nossa equipe”, encerrou o comandante do CSA.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending