conecte-se conosco

ALCopa do BrasilCRBSérie BÚltimas

Goleiro vê semelhança no cenário contra Fortaleza ao que CRB teve com Palmeiras

Publicados

em

O CRB tem um jogo importantíssimo contra o Fortaleza nesta quinta-feira (29), na Arena Castelão, às 16h, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O avanço do Galo para esta fase passou por um jogo heroico onde os alagoanos eliminaram o atual campeão Palmeiras, fora de casa, nos pênaltis. O grande destaque daquela partida, o goleiro Diogo Silva, vê semelhanças entre o contexto das duas partidas eliminatórias, principalmente pelo nível do Leão do Pici.

“Na minha visão, com certeza tem (semelhança). A dificuldade vai ser quase do mesmo tamanho que a do Palmeiras. Sabemos que, claro, a torcida do Palmeiras é muito maior que a do Fortaleza, mas isso não vai diminuir a dificuldade que a gente vai ter nesse confronto, até pelo bom momento que a equipe do Fortaleza vem vivendo”, disse o goleiro do CRB.

Diogo Silva também avaliou com qual postura o Alvirrubro deve entrar na partida. Para ele, mesmo contra um adversário que vem em um grande momento na temporada, o CRB também chega ao confronto com embalo, jogando bem. Logo não se faz necessário mudar a maneira que a equipe vem jogando, visando este duelo da Copa do Brasil.

“A gente tem que pensar da maneira que a gente joga, tem que continuar trabalhando dessa maneira, se posicionando, mas, em função do posicionamento do colega dentro de campo, a gente não tem que mudar a maneira que a gente vem jogando, e sim é continuar focado, com bastante concentração pra que a equipe erre o mínimo possível”, acrescentou.

Pela situação da Copa do Brasil, o nível apresentado por CRB e Fortaleza – mesmo que em divisões diferentes -, Diogo Silva acredita que será um confronto bastante equilibrado. E que não haverá surpresa ou decepção seja qual for o resultado para os alagoanos.

“Sabemos que jogos de mata-mata são mais difíceis, são jogos onde automaticamente vem uma concentração maior, mas o que é muito bom é que os jogadores estão bastante concentrados, com toda humildade, sabendo que a equipe do Fortaleza tá num momento bom, joga a Série A. Não vai ser uma grande decepção a gente ser eliminado como também não vai ser nenhuma grande surpresa se a gente conseguir a classificação”, encerrou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending