conecte-se conosco

ConfiançaPESESérie ASportÚltimas

Juba aprova experiência e se diz mais maduro em retorno ao Sport

Lateral-esquerdo avaliou passagem pelo Confiança: ‘Muito boa’

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O lateral-esquerdo Luciano Juba retornou depois de pouco mais de três meses emprestado e já trabalha no Sport desde a última terça-feira. Em entrevista, o jogador falou sobre a volta ao clube e avaliou o período no Confiança, onde disputou Estadual e vinha sendo acionado na Série B. E, de acordo com o prata da casa rubro-negro, está mais maduro após o período em Aracaju.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Para mim foi uma experiência muito boa. Por ser novo, já ter passado pelo profissional e depois ser emprestado para um time de Série B, onde pude fazer um bom campeonato e estava bem lá. Por ter saído e ter pego essa experiência fora, venho um pouco mais maduro e bastante motivado para dar meu máximo dentro de campo”, disse o lateral-esquerdo.

Pelo time sergipano, aliás, Juba disputou 16 partidas, sendo 13 como titular, com um gol e três assistências – a mais recente partida foi no último sábado, contra o Botafogo. Sendo utilizado com frequência, o lateral se colocou à disposição para atuar, mas ainda aguarda regularização.

“Vinha jogando. Peguei uma sequência boa de partidas, fiz bons jogos e agora estou tranquilo. É trabalhar e representar dentro de campo”, concluiu.

No Sport, Juba chega para um setor, atualmente, carente. Com a saída de Júnior Tavares e lesão de Sander, quem vem atuando é o zagueiro Chico, improvisado. Outra opção da base, Victor Gabriel tem sido opção na reserva.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending