conecte-se conosco
Ramon Menezes. técnico do Vitória Ramon Menezes. técnico do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Ramon vê revés do Vitória para Grêmio como ‘pior jogo’ desde sua chegada

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O Vitória perdeu para o Grêmio em casa por 3 a 0 pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, e se mantém o calvário da equipe rubro-negra vivido nesta temporada. Com maus resultados na Série B e brigando para não cair, a derrota para os gaúchos também foi um duro golpe. Principalmente, também, pelo nível de atuação extremamente apático do Leão. Na avaliação do técnico Ramon Menezes, esta foi a pior partida da equipe desde que ele assumiu o comando.

“Desde a minha chegada, foi o pior jogo. Hoje foi muito além da tática, da plataforma. Jogamos assim contra o Inter, e precisava ganhar o jogo. Foi um jogo ruim da nossa parte, em relação a espírito, atitude. Coisa que não pode faltar”, avaliou o técnico do Vitória.

Um dos pontos que o treinador reclamou foi a falta de atitude. Além dos erros táticos, como a repetida dificuldade para saída de jogo, buscando a bola longa a todo momento, a apatia demonstrada pelo Vitória foi algo que vem se acentuando pela falta de confiança gerada pelos maus resultados.

“Lógico que, quando você sai de uma derrota dessa, o sentimento é muito ruim, até de vergonha. E ficou muito difícil a sequência nossa dentro dessa competição. Agora procurar recuperar esses atletas. A meu ver, desde que cheguei aqui, este foi nosso pior jogo. Foi muito além da parte tática, faltou entrega da alma. Infelizmente, a gente não conseguiu fazer um bom jogo”, concluiu Ramon Menezes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending