conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Sem Jean Carlos, Marciel pode ser escalado como meia e técnico pensa em variações

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico não contará com Jean Carlos na partida contra o Coritiba, na próxima sexta-feira (30), às 20h, no Couto Pereira. O jogador sofreu uma lesão muscular e fica de fora da partida. Desta forma, a vaga no meio-campo tende a ser ocupada pelo volante Marciel pelas suas características na construção de jogo.

“Marciel é altamente técnico, sai bem de fora para dentro. Caso tenha de usar ele no lugar de Jean Carlos, o posicionamento será diferente do que vinha fazendo e fez contra o Brusque. Mas penso em alternativas e variações treinadas ontem. Mas prefiro deixar para definir em Curitiba já que estou indo 48 horas antes do jogo”, explicou Hélio dos Anjos.

A variação citada pelo treinador alvirrubro deve acontecer pelo retorno de Hereda. Como Marciel estava atuando pelo lado direito e será deslocado para a zona central, Bryan pode atuar na ponta e Rafinha segue na lateral esquerda. No comando de ataque, também sem Kieza, a vaga será ocupada por Paiva.

Se esta for mesmo a opção de Hélio dos Anjos, o Náutico entrará em campo contra o Coritiba com: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Carlão e Rafinha; Trindade, Rhaldney e Marciel; Bryan, Vinícius e Paiva.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Eric Matias Maia

    28 de julho de 2021 a 20:06

    provavelmente será essa formação, mexer o menos possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending