conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após saída de Pandolfo, Sport vai em busca de novo Executivo no mercado

Clube procura profissional jovem, emergente e de custo menor

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport passa por reformulação no departamento de futebol e, após a saída do Executivo Nei Pandolfo, na última quarta-feira, vai em busca de um profissional para exercer o cargo. Entretanto, quem chegar terá um perfil diferente em relação ao experiente antecessor na função e será alguém jovem, ascendente. Foi o que disse o vice-presidente de futebol do clube, Nelo Campos, que pregou cautela.

LEIA: Após reunião, Sport espera resposta de Maidana sobre futuro até esta quinta

“Não tem pressa, não tem urgência, mas (vamos buscar) sim, um profissional novo, com um custo bem inferior, que seja novo, despontando no mercado, emergente. Mas sem pressa. Temos que ter essa redução de custos”, disse rapidamente o dirigente.

Atualmente, a diretoria de futebol do Sport tem Nelo Campos como vice-presidente, Augusto Moreira enquanto coordenador, além de Gabriel Campos, Rossi Milet e Gulherme Falcão como diretores.

Nei Pandolfo, aliás, foi desligado porque o Sport busca ‘’equilibrar as finanças’’, depois de três meses exercendo a função no cargo nesta segunda passagem pela Ilha do Retiro, desde abril, contratado sob a gestão do ex-presidente Milton Bivar. 

Anteriormente, o dirigente havia trabalhado no Sport por dois anos: do fim de 2013 até o final de 2015. No clube, ajudou nas montagens do elenco da equipe que conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste de 2014, além do time que realizou a melhor campanha na história dos pontos corridos, com o sexto lugar da Série A de 2015.

Trending