conecte-se conosco

CEPBSérie CÚltimas

Botafogo-PB tem reforços de Clayton e Welton Felipe contra Ferroviário

Meia é um dos principais jogadores da equipe e está fora há quatro partidas

Foto: Divulgação/ Botafogo-PB

Publicados

em

Em confronto direto no topo da classificação, o Botafogo-PB ganhou dois retornos para enfrentar o Ferroviário. Tratam-se do zagueiro Welton Felipe e do meia Clayton, liberados pelo departamento e à disposição do técnico Gerson Gusmão para o confronto que ocorre neste sábado, às 15h, no estádio Elzir Cabral, pela décima rodada da Série C.

Cleyton não atua há quatro partidas por conta, primeiramente, de um problema no quadril seguindo de um desconforto na coxa. Já Welton Felipe estava em tratamento de uma contusão na coxa, sentida ainda no começo do jogo contra o Manaus. A tendência, por sua vez, é que não atuem os 90 minutos, segundo o treinador do Belo.

“Clayton e Welton treinaram normalmente, estão evoluindo bem. Eles têm mais uns trabalhos antes da partida, mas provavelmente estarão à disposição, pelo menos para uma parte do jogo. Ficamos felizes em poder contar com esses dois atletas importantes da equipe”, disse Gérson Gusmão.

Atualmente, Botafogo-PB e Ferroviário estão empatados em primeiro e segundo lugar, respectivamente, com 15 pontos, mas o Belo leva vantagem no saldo de gols (cinco contra um). A diferença para o primeiro time fora do G4 – Paysandu – é de apenas dois pontos.

Trending