conecte-se conosco
Ted Love, atacante do Moto Club Ted Love, atacante do Moto Club

MAPISérie DÚltimas

Lei do ex? Jogo contra Moto marca reencontro de Ted Love com 4 de Julho

Publicados

em

Líder do Grupo 2 da Série D e embalado por três vitórias consecutivas (quatro nos últimos cinco jogos), o 4 de Julho volta a campo no próximo sábado para encarar o Moto Club, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Confronto que também marcará um reencontro com um velho conhecido. Isso porque após cinco temporadas no Gavião Colorado, o atacante Ted Love vai enfrentar, pela primeira vez, o clube piauiense.

Contratado no início de junho pelo Moto Club, Ted Love é titular absoluto do Papão do Norte e já marcou dois gols em seis apresentações. No jogo do primeiro turno, vitória do 4 de Julho por 2 a 0, na Arena Itacoatyara, o avançado, de 30 anos, não entrou em campo por estar suspenso. Dessa vez, vai merecer atenção especial da marcação, de acordo com o técnico Fernando Tonet.

“O Ted love saiu um pouco antes da minha chegada, mas já tive a oportunidade de enfrentá-lo várias vezes. É um jogador muito bom, de velocidade. Tanto que a minha intenção era que ele retornasse para cá. Agora vamos enfrentá-lo e vamos tomar todos os cuidados. Não será nada de especial, mas sabemos que temos que manter a atenção”, destacou Tonet, em entrevista ao NE45.

Se a partida vale a manutenção da liderança para o 4 de Julho (com 17 pontos a equipe piauiense tem dois a mais que o Guarany de Sobral, segundo colocado), ela também vale a chance do Moto Club de entrar na zona de classificação para a segunda fase. O rubro-negro maranhense está na 5ª posição com os mesmos nove pontos do Paragominas, 4º, levando desvantagem no número de gols marcados.

“Estamos pensando jogo a jogo. Não vamos falar de acesso agora. Até porque a partir do mata mata é outra competição. Nosso objetivo inicial é conseguirmos a classificação e estamos perto disso”, concluiu Tonet, que no ano passado conseguiu o acesso à Série C no comando do Altos.

Trending