conecte-se conosco
Marcelo Alves, do Vitória Marcelo Alves, do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Após cobranças, zagueiro diz que Vitória precisa vencer ‘urgentemente’

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Publicados

em

A situação do Vitória na temporada se complica cada vez mais. Após sofrer um 3 a 0 em casa para o Grêmio, pela Copa do Brasil, o Rubro-negro volta suas atenções novamente para a Série B. No Nacional, a equipe se encontra na 15ª posição, com 12 pontos. Mas qualquer tropeço pode trazê-la para o Z4, pois há um empate em pontos com mais outros quatro times, se diferenciando apenas no resultado. Situação de tabela da qual o Leão da Barra quer se livrar o quanto antes, juntamente com a crise que atravessa.

Diante disso, o Vitória tem a oportunidade de dar um passo nessa luta contra o Avaí, neste sábado (31), às 16h30, no estádio Barradão. O zagueiro Marcelo Alves, um dos líderes do elenco, ressaltou a necessidade do triunfo e apontou que é urgente, diante de todo panorama do Leão.

“(Precisamos) vencer. Independente de que time que vai jogar, como foi dito a gente tem nove jogadores fora, mas é vencer. A gente precisa vencer, encontrar o caminho da vitória novamente. Precisamos urgentemente achar uma solução para vencer. (Este jogo) é fundamental, como foi os que passaram e os que vão vir ainda. Todo jogo é importante. Acho que já deixamos passar muita oportunidade. Amanhã a gente precisa estar bem concentrado para fazer um bom jogo”, disse o defensor.

O elenco do Vitória teve uma “conversa séria” com o técnico Ramon Menezes, onde a cobrança para sair da atual situação foi mais forte. Por isso, o grupo se motiva para esquecer o mau resultado pela Copa do Brasil e focar em mais um jogo importante pela Segundona.

“Viramos a chave para o Brasileiro, onde a gente precisa se recuperar dos resultados ruins que estamos tendo. Tivemos uma conversa bem séria esses dias com o professor Ramon, onde nos cobramos, e tivemos bastante trabalho nesses dias. A gente espera chegar amanhã e fazer um bom jogo”, concluiu Marcelo Alves.

Trending