conecte-se conosco

BABahiaPESérie ASportÚltimas

Betinho sofre trauma e eleva número de desfalques do Sport contra Bahia

Agora, são quatro ausências na equipe para clássico deste domingo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport ganhou mais um problema para enfrentar o Bahia. Com chances de ser titular, o volante Betinho sofreu uma pancada no joelho na preparação para o clássico nordestino e virou desfalque para o confronto que ocorre às 18h15 deste domingo, no estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada da Série A. A informação foi repassada pelo técnico Umberto Louzer, na manhã desta sexta-feira, em entrevista coletiva.

LEIA: Sport faz proposta para Hernanes e aguarda resposta

“Betinho, com um trauma forte no joelho no treinamento, fica aqui fazendo tratamento intensivo já pensando no próximo jogo contra o Red Bull Bragantino”, disse o treinador.

Betinho tem três partidas na Série A e vem sendo reserva, mas poderia começar jogando por conta da ausência de Marcão, suspenso. Agora, o Rubro-negro chega a quatro desfalques para o confronto, já que não terá também Gustavo, suspenso, além de Thiago Neves, em tratamento de uma contusão na panturrilha.

Desta forma, a opção restante do elenco para o setor é o volante Ronaldo, que tem somente um jogo no Brasileirão – por oito minutos diante do América-MG, há duas rodadas. Louzer, contudo, não confirmou quem deve ser acionado.

Trending