conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Com mudanças na defesa, Sampaio está pronto para pegar Brasil; veja time

Foto: John Tavares/SCFC

Publicados

em

Sem vencer há cinco jogos (três derrotas e dois empates), o Sampaio Corrêa busca a reabilitação na Série B neste sábado, às 19h, contra o Brasil, no estádio Bento Freitas. E para a partida, o técnico Felipe Surian deve promover mudanças no sistema defensivo.

Recuperado de uma lesão muscular, o volante Eloir deve mais uma vez ser improvisado na lateral esquerda no lugar de Felipinho. Com isso, Nadson permanece no meio de campo.

Já na zaga, o treinador da Bolívira deverá contar com o retorno do experiente Joécio, recuperado de um edema ósseo. O jogador seguiu com a delegação tricolor para Pelotas. Caso Joécio fique como opção no banco de reservas, Éder Lima será acionado pela primeira vez como titular.

Vale lembrar que esse será o primeiro jogo do Sampaio após a negociação do zagueiro Paulo Sérgio com o futebol da Arábia Saudita.

Por fim, com a suspensão de Watson, Luís Gustavo deve entrar normalmente na lateral direita.

Assim, a provável escalação do Sampaio será: Mota; Luís Gustavo, Nilson Júnior, Joécio (Éder Lima) e Eloir; Mauro Silva, Ferreira e Nádson; Pimentinha, Roney e Ciel.

O time maranhense, com 20 pontos, está na 10ª colocação da Série B. O Brasil, com 12, é o 16º e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Trending