conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Depois de Matheus Felipe, CSA perde Dellatorre para jogo contra o Remo

Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

O CSA tem um novo desfalque para o jogo de domingo, contra o Clube do Remo. Depois de perder o zagueiro Matheus Felipe, suspenso pelo terceiro amarelo, Ney Franco também não poderá contar com o atacante Guilherme Dellatorre, que sentiu dores na lombar e retornou para Maceió para iniciar o tratamento.

Outro jogador com quem ele também não poderá contar é o lateral direito Ewerthon, que esteve com o grupo no jogo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, mas retornou para o Recife, onde foi chamado de volta para integrar o elenco do Sport na disputa da Série A.

O elenco do Marujo seguiu na capital fluminense após o confronto com a Estrela Solitária e, na sequência, vai para Belém, onde enfrenta o Leão Azul. Ainda no Sudeste, o elenco recebeu os reforços do zagueiro Tito, do volante Yuri e do atacante Iury Castilho, que reforçam a equipe no jogo no Norte.

Sem a presença de Dellatorre, artilheiro do time na temporada, Reinaldo deve ser acionado entre os titulares, com Bruno Mota deslocado para uma função centralizada no ataque.

Trending