conecte-se conosco
Titi, zagueiro do Fortaleza Titi, zagueiro do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza conta com retornos diante do Ceará; veja provável time

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Após bater o CRB de virada pela Copa do Brasil, o Fortaleza retoma suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde encara o Ceará na Arena Castelão neste domingo (1), às 20h30. Para o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda contará com o retorno de duas peças importantes, que desfalcaram a equipe contra o Red Bull Bragantino no último fim de semana, mas que atuaram diante do CRB. O zagueiro Titi e o atacante David.

Os dois atletas estavam suspensos diante do time paulista por conta do terceiro cartão amarelo. Dessa maneira, naquele duelo, atuaram Matheus Jussa e Igor Torres na equipe titular do Fortaleza. Titi e David estiveram presentes na escalação que bateu o CRB nessa quinta-feira (29), e devem ser mantidos para o Brasileirão. Além deles, quem retorna à equipe após não enfrentar os alagoanos é o zagueiro Marcelo Benevenuto. O defensor já disputou a Copa do Brasil pelo Botafogo nesta temporada. Por isso ficou de fora do duelo.

Há, ainda, uma dúvida na meta do Fortaleza. Isso porque Felipe Alves está recuperado da lesão que havia sofrido na coxa e já esteve no banco de reservas no meio de semana. Entretanto, as atuações de Marcelo Boeck têm agradado e ele pode ganhar uma sequência maior na meta tricolor. Com isso, o Leão do Pici deve ir a campo no Clássico-Rei com: Marcelo Boeck (Felipe Alves); Tinga, Titi e Marcelo Benevetuno; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David.

Trending