conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Pratas da casa são regularizados e viram opções no Sport contra Bahia

Juba e Ewerthon vinham atuando regularmente e estão prontos para reestrear pelo clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Em meio às saídas que o Sport vem passando nos últimos dias, o técnico Umberto Louzer ganhou duas novas opções para o Sport diante do Bahia. Tratam-se dos laterais Ewerthon e Luciano Juba, que retornaram de empréstimo nesta semana, foram regularizados e ficam à disposição para o confronto que ocorre neste domingo, às 18h15, no estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada da Série A.

Juba se reapresentou ao clube na última terça-feira após pouco mais de três meses emprestados ao Confiança, enquanto Ewerthon juntou-se ao grupo em preparação na tarde desta quinta depois de 38 dias no CSA.

Ambos, aliás, estão em plena forma física e ritmo não será um problema. O lateral-esquerdo entrou em campo pela última vez há cinco dias, enquanto o lateral-direito atuou há dois dias.

“Estou muito feliz. Mais motivado do que nunca por receber essa oportunidade enorme e eu estou muito feliz pela oportunidade que a diretoria e o treinador me deram, de voltar para cá e ter essa confiança em mim. Eles podem ter certeza que vou dar o máximo de mim dentro e fora de campo para poder ajudar a equipe da melhor forma possível”, disse Ewerthon, de volta ao Sport.

No clube, aliás, Juba chega como alternativa a Sander, que se recupera de lesão e segue fora contra o Esquadrão – Chico vem atuando improvisado no setor -, enquanto Ewerthon vira opção para Hayner, único lateral-direito no elenco após a saída de Patric, mas também pode jogar mais adiantado.

Números de Juba e Ewerthon emprestados

Juba

Período fora: pouco mais de três meses
Jogos: 16 (3 como titular)
Gols: 1
Assistências: 3
Última atuação: 24/07

Ewerthon

Período fora: 38 dias
Jogos: 6 (3 como titular)
Gols: 0
Assistências: 0
Última atuação: 27/07

Trending