conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport faz proposta para Hernanes e aguarda resposta

Pernambucano está livre no mercado e não joga desde início de junho

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC

Publicados

em

Depois das saídas que teve no elenco nos últimos dias, o Sport se reorganiza financeiramente e planeja ida ao mercado em busca de contratações. E um dos nomes que aparece na lista de reforços do clube é do experiente meia Hernanes, que deixou o São Paulo há cerca de duas semanas e está livre no mercado. E há conversa oficial em andamento.

LEIA: Atlético-MG ativa cláusula e compra joia da base do Sport por R$ 650 mil

De acordo com apuração do NE45, o Sport fez uma proposta ao jogador de 36 anos, com valor baixo – dentro da atual realidade do clube. O meia avalia a oferta para dar uma resposta ao Leão.

Pernambucano, Hernanes começou a carreira no Unibol-PE e, na base, transferiu-se para o São Paulo, onde fez história com dois títulos brasileiros. Em seguida, passou pelo futebol italiano, em que atuou pela Lazio, Internazionale e Juventus – teve sucesso no primeiro time e foi mais discreto nos dois últimos.

Em seguida, rumou ao Hebei Fortune, da China, até retornar ao São Paulo em 2019. No início desta última passagem, por sua vez, foi bem, mas na atual temporada perdeu espaço e atuou pela última vez no dia 1º de junho, na derrota para o 4 de Julho.

Hernanes, aliás, também possui no currículo convocações relevantes pela seleção brasileira: disputou as Olimpíadas em 2008, além da Copa do Mundo em 2014, no Brasil.

Atualmente, para o setor, o Sport conta com Thiago Neves, Thiago Lopes e Gustavo. Hernanes, aliás, começou a carreira e pode jogar como volante, mas a tendência é que, pela idade avançada, passe a atuar com mais liberdade.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending