conecte-se conosco

BABahiaPESérie ASportÚltimas

Bahia encerra preparação para pegar o Sport; veja provável escalação

Esquadrão precisa reagir na temporada e deve ter força máxima

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia finalizou, neste sábado, a preparação para enfrentar o Sport. Como de praxe, o técnico Dado Cavalcanti não adiantou a escalação para o confronto, mas o Esquadrão deve ter força máxima para o confronto que ocorre neste domingo, às 18h15, no estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada da Série A.

Mesmo o clássico nordestino ocorrendo entre a eliminatória da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, o treinador do Tricolor não deve poupar ninguém, até porque precisa reagir na temporada – são quatro derrotas consecutivas e sem marcar gols.

Assim, a tendência é que Rodriguinho e Ligger retornem ao time nos lugares de Ronaldo e Luiz Otávio, respectivamente. Já Maycon Douglas volta a ser opção normal – não pode jogar na Copa do Brasil pois já defendeu o ABC.

Por fim, o técnico não foi claro ao falar se a opção por Danilo Fernandes na vaga de Matheus Teixeira no meio de semana foi pontual ou definitiva, podendo-se dizer que a meta é uma posição em aberto para a partida. No mais, não há novos problemas por suspensão ou lesão – Rodallega e Mugni ainda não foram regularizados e seguem de fora.

Provável escalação

Danilo Fernandes (Matheus Teixeira); Nino Paraíba, Germán Conti, Ligger (Luiz Otávio), Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Jonas (Lucas Araújo), Rodriguinho; Gilberto e Rossi

Trending