conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Série B: Confiança joga mal, perde para o Brusque e segue em último

Equipe sergipana completou nove jogos sem vitórias na competição

Publicados

em

Frágil defensivamente e nada criativo, o Confiança foi presa fácil e perdeu por 3 a 0 para o Brusque, na noite deste sábado, no estádio Augusto Bauer, pela 15ª rodada da Série B. Os gols do confronto foram marcados por Thiago Alagoano, duas vezes, e Garcez.

E agora?

Com o resultado, a equipe sergipana completou nove partidas sem vitórias e segue na lanterna da competição, com dez pontos, três abaixo de deixar a degola. Na sequência, o Dragão visita o líder Náutico, próximo sábado.

O jogo

O Confiança fez um primeiro tempo para se esquecer. No início, até conseguiu segurar os mandantes, mas sucumbiu com o passar do tempo, em péssima jornada da defesa. Primeiro, em ligação direta por trás da zaga, Garcez recebeu livre e, cara a cara com Rafael Santos, foi derrubado pelo goleiro ao tentar driblá-lo, dentro da área. Pênalti. Na bola, Thiago Alagoano cobrou bem e abriu o placar, aos 25.

Frágil, o Dragão até tentou sair um pouco mais, mas vacilou atrás. No meio de campo, Isaque tentou recuar para Rafael Santos, mas a bola saiu curta, Alex Ruan se antecipou, driblou o goleiro e cruzou para Thiago Alagoano, com a barra escancarada, só empurrar para o gol, aos 39.

Atordoado em campo, o Confiança não demorou a levar o terceiro. Quatro minutos depois, a defesa deixou Isaque no mano a mano com Garcez, o zagueiro foi facilmente driblado pelo atacante, que saiu cara a cara e só tirou de Rafael Santos para fazer 3 a 0.

Ao Confiança, lento e nada criativo, nenhuma chance na etapa inicial – Zé Carlos foi mero espectador e fez apenas uma defesa.

Segundo tempo

Para a etapa complementar, Zé Carlos fez três mexidas de uma vez a fim de mudar o ânimo do Dragão, que até deu uma melhorada e apareceu mais no ataque, porém, esbarrou nas limitações e pouco criou.

Por outro lado, pouco sofreu defensivamente, muito em função da postura do Brusque, que buscou administrar a boa vantagem já construída. Assim, a partida terminou sem nova alteração no placar. Ruim para o Confiança, que segue em último na Série B.

Ficha

Brusque 3

Zé Carlos; Toty (João Carlos [Vivico], Ianson, Everton Alemão, Airton; Zé Mateus (Fillipe Soutto), Rodolfo Potiguar, Garcez, Alex Ruan (Bruno Alves); Diego Mathais e Thiago Alagoano. Técnico: Jerson Testoni

Confiança 0

Rafael Santos; Marcelinho, Isaque (Vinícius Santana), Nirley, João Paulo; Serginho, Madison, Daniel Penha, Rafael Vila (Robinho), Tiago Reis (Jemerson) e Gustavo Ramos (Italo). Técnico: Zé Carlos

Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque-SC
Gols: Thiago Alagoano, duas vezes, Garcez (BRU)
Cartões amarelos: Rafael Santos, Gustavo Ramos (CON)

Trending