conecte-se conosco

MAPISérie DÚltimas

Lei do ex: Ted Love faz golaço e Moto Club bate 4 de Julho; assista

Equipes seguem no G4 da chave/ assista ao gol

Foto: Moto Club/ Ascom

Publicados

em

A lei do ex entrou em cena na tarde deste sábado pela Série D. E em grande estilo. Com belo gol de falta de Ted Love no segundo tempo, o Moto Club venceu o 4 de Julho por 1 a 0, no estádio Nhozinho Santos, pela nona rodada do grupo 2 da competição.

E agora?

Com o resultado, o time maranhense entrou no G4, em quarto, com 12 pontos, enquanto a equipe piauiense, apesar da derrota, segue no topo, com 17. Na sequência da Série D, o Moto visita o Imperatriz, enquanto o Colorado recebe o Guarany de Sobral.

O jogo

O primeiro tempo teve superioridade da equipe maranhense, sobretudo na primeira metade, mas faltou capricho na pontaria, apesar de não ter criado nenhuma chance clara. Já o 4 de Julho encontrou dificuldades e só apareceu no campo ofensivo na reta final, mas sem criar oportunidades.

Já na etapa complementar o ritmo caiu – fez um forte calor durante a partida – e, equilibrado, mas sem maiores chances, parecia caminhar zerado para o fim. Só parecia. Isso porque, aos 27 minutos, brilhou a estrela do atacante Ted Love, que acertou bonita cobrança de falta da intermediária para marcar o solitário gol do confronto. Assista, abaixo, através do perfil Futebol Maranhão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending