conecte-se conosco

ALBASESérie DÚltimas

Série D: Juazeirense e Sergipe empatam; Atlético-BA bate Murici

Confira o cenário do grupo 4 da competição após os jogos deste sábado

Foto: Divulgação/ Juazeirense

Publicados

em

Juazeirense e Sergipe empataram sem gols, na tarde deste sábado, no estádio Moraes, pela Série D. Apesar de ter jogado cerca de 70 minutos com um jogador a mais, o Gipão não conseguiu furar a sólida do Cancão, que teve Wendell expulso em confronto válido pela nona rodada do grupo 4 da competição.

E agora?

Com o resultado, a Juazeirense segue líder, com 15 pontos, enquanto o Sergipe é terceiro, com 15. Na sequência da competição, o Cancão recebe o Retrô, enquanto o Gipão encara o ASA, em casa.

O jogo

O começo do jogo foi morno, frio, e só ganhou alguma emoção a partir da expulsão direta do zagueiro Wendell, aos 25 minutos, ao parar contra-ataque puxado por Luizinho.

A partir daí, o Gipão, com um a mais, buscou pressionar, mas só conseguiu uma finalização, com Paulinho, defendida por Rodrigo Calaça.

Na etapa complementar, o confronto ficou amarrado. Com um a menos, a Juazeirense postou-se bem defensivamente e o Sergipe encontrou muitas dificuldades para criar – os chutes de longe foram sem sucesso. Com a bola, por sua vez, o Cancão mal assustou. Assim, a partida terminou sem gols.

Atlético-BA 1 a 0 Murici

Pelo outro jogo da rodada, o Atlético de Alagoinha venceu o Murici por 1 a 0, no estádio Carneirão. Com o resultado, subiu para quinto lugar, com dez pontos, a três do G4, enquanto o time alagoano segue na lanterna da chave, com três.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending