conecte-se conosco

PERNSérie DÚltimas

Central e ABC ficam no empate no Lacerdão pela Série D

Equipe potiguar lidera a chave, enquanto Patativa segue na lanterna

Foto: Central, via Gabriel Leite/ Divulgação

Publicados

em

Tudo igual para Central e ABC, na tarde deste domingo, no Lacerdão. A Patativa até começou bem e abriu o placar cedo, com Jardeu, mas logo em seguida o time de Natal marcou com Gustavo Henrique, fazendo 1 a 1, em duelo válido pela nona rodada do grupo 3 da Série D.

E agora?

Com o resultado, o Central segue na lanterna da chave, com sete pontos, enquanto o ABC lidera, com 19. Na sequência, a Patativa recebe o Sousa, enquanto a equipe potiguar recebe o Caucaia.

O jogo

Em casa e precisando vencer, a Patativa começou em cima, buscando o gol. E depois de assustar nos primeiros minutos com Pedro Maycon em duas oportunidades, abriu o placar aos 11 minutos, com Jardeu, aproveitando cruzamento de Rogerinho.

A vantagem, porém, não durou muito. Isso porque, aos 20, Gustavo Henrique recebeu boa enfiada de Claudinho na área e contou com desvio em finalização para deixar tudo igual. A partir daí, o jogo perdeu em emoções, ficando muito concentrado no meio, faltoso, sem chances para as equipes.

Para a etapa complementar, a tônica de um jogo travado permaneceu. Em situação muito mais delicada na competição, o Central fez mudanças a fim de dar gás novo e tentar uma pressão na reta final, mas o ABC se defendeu bem para assegurar o ponto e a liderança.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending