conecte-se conosco
Itabaiana 1x2 Bahia de Feira Itabaiana 1x2 Bahia de Feira

ALBAPESESérie DÚltimas

Série D: Bahia de Feira vence Itabaiana e Retrô bate ASA

Foto: Reprodução/Eleven Sports

Publicados

em

Fechando a nona rodada da Série D, pelo Grupo 4, os visitantes se saíram melhor. O Bahia de Feira bateu o Itabaiana no Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE, por 2 a 1. Já o Retrô, que foi até Arapiraca-AL, bateu o ASA por 1 a 0.

Com os resultados, a Fênix pernambucana subiu para o segundo lugar da chave, com 16 pontos. O Itabaiana, que era o vice-líder, caiu para a terceira posição e segue com 15 pontos. O Bahia de Feira continua na quinta posição, com 11, e se aproxima um pouco mais do G4. Enquanto isso, o ASA segue amargando o sétimo lugar, com apenas seis pontos.

Confira a classificação da Série D

Itabaiana 1 x 2 Bahia de Feira

O jogo começou bastante truncado, mas os visitantes que abriram o placar. Aos 22 minutos, Jarbas cobrou escanteio na medida para Diones fazer de cabeça. Aos 30, veio o empate. Após chute de fora da área, o goleiro Alan defendeu. No rebote, Pedro Henrique tentou de voleio, esbarrou no goleiro, mas na segunda tentativa guardou. Na etapa final, aos 12, Thiaguinho aproveitou contra-ataque e fez o gol da vitória do Tricolor baiano.

O Itabaiana volta a jogar na próxima rodada da Série D fora de casa, no sábado (7), às 16h, diante do Murici-AL, no estádio José Gomes. Enquanto que o Bahia de Feira recebe o Atlético-BA na Arena Cajueiro, no domingo (8), às 16h.

ASA 0 x 1 Retrô

Em jogo disputado no estádio Municipal de Arapiraca, o ASA foi derrotado pelo Retrô com gol marcado ainda no primeiro tempo. Após receber passe em profundidade, Mayco Félix driblou o goleiro e empurrou para as redes, aos 39 minutos, dando a vitória para a equipe pernambucana. Pela 10ª rodada da Série D, o ASA vai até o Batistão encarar o Sergipe no próximo domingo, às 16h. No mesmo dia e horário, o Retrô viaja para pegar a líder Juazeirense no estádio Adauto Moraes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending