conecte-se conosco

BABahiaPESérie ASportÚltimas

Sport tem mudanças para pegar o Bahia; veja provável escalação

Rubro-negro tem desfalques e novidades na relação; veja mais

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O técnico Umberto Louzer fez mistério e não adiantou a escalação que entra em campo diante do Bahia. Porém, sabe-se que a equipe pernambucana terá mudanças para o confronto que ocorre na noite deste domingo, às 18h15, no estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o volante Marcão e o meia Gustavo, titulares, estão suspenso e não jogam. No departamento médico, o meia Thiago Neves e o volante Betinho também não serão opções para o Sport.

Assim, na cabeça de área, Ronaldo é a única opção para o setor e deve ser a peça acionada. Já no setor ofensivo a opção deve ser pelo atacante Paulinho Moccelin, já que Gustavo vinha jogando aberto.

Fora elas, outra alteração que pode ocorrer é o retorno de André – melhor condicionado após virose – para a referência do ataque no lugar de Mikael. No mais, o Rubro-negro não deve outras mudanças, com Chico sendo mantido na esquerda, além de Luciano Juba e Ewerthon relacionados, mas começam no banco de reservas.

Provável escalação

Assim, um provável Sport teria: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Chico; Zé Welison, Ronaldo, Thiago Lopes; Everaldo, Mikael (André) e Paulinho Moccelin

Trending