conecte-se conosco
Allan Aal, técnico do CRB Allan Aal, técnico do CRB

ALCopa do BrasilCRBÚltimas

Aal cita qualidade do Fortaleza, mas diz: ‘CRB vai tentar marcar história’

Foto: CRB/Divulgação

Publicados

em

Após o empate contra a Ponte Preta no final de semana, pela Série B, o técnico Allan Aal, na coletiva de imprensa, aproveitou para projetar sobre o duelo diante do Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O comandante destacou a força do Tricolor do Pici, que venceu a partida de ida por 2 a 1, no Castelão, mas fez um apontamento: “o CRB vai tentar marcar a história novamente”.

 – “A preparação começa a partir de hoje na recuperação dos atletas. Nós optamos contar com todos pelo fato de jogar em casa e a recuperação ser mais rápida, por não ter viagem e pela possibilidade de utilizar nossa estrutura. Então, começamos a preparação para mais uma vez superar um adversário muito difícil. O Fortaleza dispensa comentários. Ao mesmo tempo, vamos tentar marcar história mais uma vez. Eu acho que isso é fundamental e é o principal objetivo de todos”, pontuou.

Até chegar às oitavas da Copa do Brasil, o CRB desbancou o Goianésia, Paysandu e o Palmeiras, meu um jogo histórico, decidido nos pênaltis, no Alianz Parque, com destaque para atuação de gala do goleiro Diego Silva.

A partida entre CRB e Fortaleza será às 16h30 desta quarta-feira, no Rei Pelé. Para avançar de fase, o Galo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença; se ganhar por um, a classificação para as quartas será decidida nos pênaltis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending