conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Altos demite Marcelo Vilar e já anuncia Paulinho Kobayashi como novo técnico

Publicados

em

Sem vencer há três rodadas e no 7º lugar do Grupo A da Série C com 12 pontos, o Altos demitiu, nesta segunda-feira (2), o técnico Marcelo Vilar. E logo na sequência, em menos de 30 minutos, o clube anunciou Paulinho Kobayashi como novo treinador para a sequência da competição.

“Agradecemos imensamente ao professor Marcelo Vilar pelos ensinamentos repassados a todos que fazem parte da Associação Atlética de Altos. Seu trabalho certamente foi de grande valor para todos nós. Até breve, professor!”, disse o clube através de uma nota oficial.

Marcelo Vilar comandou o Jacaré em 19 partidas na temporada. Foram dez vitórias, quatro empates, cinco derrotas, 34 gols marcados e 24 sofridos. Na passagem, o treinador conquistou o título estadual sobre o Fluminense-PI.

Sem perder tempo, o clube anunciou um velho conhecido da torcida. Paulinho Kobayashi, bicampeão estadual pelo Jacaré em 2017 e 2018, retorna para a sua terceira passagem no Altos. 

“Ele está de volta! Paulinho Kobayashi ao comando do Jacaré. Paulinho Kobayashi está de volta e agora com o objetivo de recolocar o Altos no caminho das vitórias e seguir na briga pelo acesso até a Série B do Brasileiro”, informou o clube. 

A estreia do técnico será já na próxima sexta-feira (6), às 20h, no Albertão, contra o Ferroviário. O Altos precisa voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar do G4 da Série C.

Trending