conecte-se conosco
camutanga_vacina camutanga_vacina

NáuticoPESérie BÚltimas

Capitão do Náutico, Camutanga recebe 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Publicados

em

Xerife imunizado. O zagueiro Camutanga, capitão do Náutico, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 na manhã desta segunda-feira e aproveitou para registrar o momento nas suas redes sociais: ‘vacinas salvam vidas’. O jogador de 27 anos foi imunizado em Camutanga, cidade natal que carrega seu nome, e onde passou o final da semana com a família.

No Náutico, além do defensor, o técnico Hélio dos Anjos também foi vacinado, mas há pouco mais de três meses, e já recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

Com a abertura da vacinação pela Prefeitura para pessoas acima de 28 anos, a tendência é de que nos próximos dias, mais jogadores do elenco timbu recebam o imunizante. Entre aqueles que têm 28 ou mais, estão: Alex Alves (33), Jefferson (28), Rafinha (34), Yago (28), Jean Carlos (29), Kieza (34), Iago Dias (28), Matheus Carvalho (29) e o recém-chegado Caio Dantas (28).

Até aqui, segundo dados do Governo do Estado, Pernambuco já aplicou 5.917.671 doses de vacinas contra a Covid-19, desde o início da campanha de imunização. Destas, 4.276.014 foram primeiras doses. Ao todo, 1.641.657 pernambucanos completaram seus esquemas vacinais.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending