conecte-se conosco
Pablo Siles é titular do Vitória com o técnico Ramon Menezes Pablo Siles é titular do Vitória com o técnico Ramon Menezes

BACopa do BrasilÚltimasVitória

Com lesão, Pablo Siles desfalca Vitória contra Grêmio na Copa do Brasil

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

A lista de desfalques do Vitória neste mau momento da temporada aumenta ainda mais. Desta vez, o Leão não terá o volante Pablo Siles para o duelo da volta contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O uruguaio teve um problema na coxa e realizará exame de imagem para identificar o grau da lesão. Porém, já se sabe que ele fica de fora do jogo desta terça-feira (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS. A informação foi veiculada primeiramente pelo portal Bahia Notícias.

O volante atuou diante do Avaí no último sábado (31) e deixou o campo com 27 minutos do segundo tempo, reclamando de dores na coxa. Ainda sem prazo de recuperação, Siles se junta a Fernando Neto, Guilherme Rend, Wallace, Thalisson, Raul Prata, Ronaldo, Wesley, Dinei e Vico no departamento médico do Vitória, sendo o uruguaio o terceiro atleta da cabeça de área a desfalcar a equipe no por lesão, no momento.

Para reforçar o meio de campo, o técnico Ramon Menezes tem a opção de atuar com Gabriel Bispo e João Pedro juntos. Dois jogadores de mais contenção, sem a mesma característica de Pablo Siles, que se movimenta mais e encosta com maior frequência nos companheiros de ataque.

Depois de perder o jogo de ida para o Grêmio por 3 a 0, no Barradão, o Vitória precisa de um cenário bastante improvável para avançar às quartas da Copa do Brasil. O Rubro-negro tem que ganhar com uma vantagem de, pelo menos, três gols para levar o duelo para as penalidades. Vencendo por quatro ou mais, avança. Qualquer resultado abaixo disso, o Tricolor gaúcho confirma a vaga.

Trending