conecte-se conosco
Victor Sallinas deixa o Confiança Victor Sallinas deixa o Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança anuncia rescisão do zagueiro Victor Sallinas

Foto: Confiança/Divulgação

Publicados

em

O Confiança anunciou, na tarde desta segunda-feira (2), a saída do zagueiro Victor Sallinas. O atleta de 29 anos chegou ao Dragão em maio e fez oito partidas pela equipe na Série B. O defensor já tem destino certo. Vai para o Paysandu, disputar a Terceira Divisão.

Sallinas chegou ao Confiança para reforçar a defesa, que vinha contestada no começo de temporada, que contou com eliminações precoces na Copa do Brasil, Campeonato Sergipano e Copa do Nordeste. Porém, o zagueiro acabou perdendo espaço depois de iniciar a Segunda Divisão como titular na equipe.

O Confiança ainda conta com Nirley, Nery Bareiro, Isaque Gavioli e Vinícius Santana. Com Nery machucado, é possível que o Dragão vá buscar algum atleta no mercado, ou mesmo aposte em algum prata da casa para o setor.

Confira o comunicado do Confiança

A Associação Desportiva Confiança vem informar o desligamento do zagueiro Victor Sallinas por meio de rescisão contratual em comum acordo. Sallinas foi contratado em maio e atuou em 8 jogos. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência da sua carreira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending