conecte-se conosco
Jacuipense_Bahia_LuizinhoLopes Jacuipense_Bahia_LuizinhoLopes

BASérie CÚltimas

Jacuipense anuncia Luizinho Lopes como novo treinador para a Série C

Publicados

em

Demitido do Manaus após sequência de maus resultados na Série C, Luizinho Lopes acertou com o Jacuipense para o restante do Brasileiro. O anúncio foi feito pelo clube baiano nesta segunda-feira nas redes sociais. O comandante fica no Jacupa até o final do ano e tem desembarque previsto em Salvador ainda na noite desta segunda.

Acerto concretizado, inclusive, menos de 24 horas depois da demissão do então treinador, Jonilson Veloso, à frente do time há quase quatro anos, mas que não resistiu ao empate em 1 a 1 com o Floresta, no final de semana, pela Terceiona. Na tabela, a equipe figura na nona colocação, com 10 pontos, atrás apenas do Santa Cruz, lanterna, com três.

Natural do Rio Grande do Norte, Luizinho Lopes possui entre os seus principais feitos o acesso alcançado em 2017 na Série D do Brasileiro pelo Globo-RN, equipe onde iniciou a carreira no profissional em 2016.

Já no comando do Uberlândia, em 2020, foi campeão do Troféu Inconfidência, cuja conquista garantiu presença do clube mineiro na Série D. O treinador ainda conta com trabalhos no comando do Confiança e América-RN.

Trending