conecte-se conosco
LuísGustavo_lateraldireito_Sampaio LuísGustavo_lateraldireito_Sampaio

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa terá um desfalque e um retorno diante do Vila Nova

Foto: John Tavares

Publicados

em

De volta a São Luís após a importante vitória sobre o Brasil de Pelotas, fora de casa, no último final de semana, pela Série B, o elenco do Sampaio Corrêa só retornará aos treinos na terça-feira, iniciando a preparação para pegar o Vila Nova, novamente longe do Maranhão. Mas, o técnico Felipe Surian já tem em mente pelo menos uma mudança que terá que fazer no time titular.

Isso porque o lateral direito Gustavo, então dono da posição, foi suspenso por terceiro cartão amarelo e está fora do duelo, que acontece no OBA. O ala recebeu punição na partida contra o próprio Brasil de Pelotas, acumulando a terceira advertência.

Contudo, Watson, seu reserva imediato, que inclusive também havia sido suspenso por cartão amarelo, volta a figurar na lista de relacionados do Sampaio Corrêa e é o mais cotado para assumir a posição.

Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentarão no sábado, às 21h, pela 16ª rodada da Série B. A Bolívia Querida segue na cola do G4, com 23 pontos somados e a três do primeiro time dentro do grupo, o Avaí.

Trending