conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Após um ano fora dos gramados, Juliano celebra retorno no Campinense

Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

O último jogo do Campinense teve um sabor especial para o meia Juliano, que voltou a jogar após um ano parado. Após uma grave lesão, da qual precisou passar por uma cirurgia, o armador fez sua reestreia no último dia 31, entrando na metade do segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-CE na Série D.

Contratado pela Raposa durante a paralisação das atividades no ano passado, em meio à pandemia da Covid-19, o jogador fez cinco jogos com a camisa rubro-negra, chegando a marcar um gol na final do Paraibano, contra o Treze. Aquele 15 de agosto, porém era seu último jogo em um longo período.

Lesionado durante um treino, antes de um jogo amistoso contra o Central, o jogador teve uma ruptura do ligamento colateral lateral do joelho direito. Depois de passar por um tratamento conservador, precisou ser submetido a uma cirurgia em outubro para a reconstrução do ligamento.

A previsão era de retorno apenas no fim da temporada, mas, em boas condições, ele conseguiu se recuperar ainda em junho e já tinha ido ao banco duas vezes, contra o Sousa e contra o Treze, até, finalmente, reestrear, contra o Atlético-CE, algo que foi comemorado pelo jogador.

“Foi uma felicidade imensa. Eu esperei muito por esse momento (…) Eu aprendi muita coisa nesse tempo que fiquei sem atuar oficialmente, mas tem coisas que acontecem na vida da gente que eu acho que são para que possamos aprender e crescer com isso. Eu fico muito feliz de voltar a atuar”, afirmou, antes de comentar sobre o seu sentimento na hora que foi chamado pelo treinador Ranielle Ribeiro.

“Quando o professor Ranielle me chamou, foi um momento único, que passa um filme na cabeça, e eu fiquei muito feliz. Foi um ano sem atuar oficialmente e, no sábado, graças a Deus, chegou minha oportunidade de voltar, de vestir a camisa do Campinense, que desde que cheguei aqui sempre tive orgulho de vestir, e sempre procurei dar o meu melhor”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending