conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Dinei passa por cirurgia para reconstrução de ligamento do joelho; atacante desfalca Vitória até 2022

Divulgação/EC Vitória

Publicados

em

O experiente centroavante Dinei, do Vitória, foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira. Diagnosticado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, o atacante de 37 anos.

O procedimento aconteceu sem maiores intercorrências e, agora, Dinei inicia uma longa recuperação que deve durar cerca de seis meses, o tirando do resto da Série B. Dinei deve ter alta nesta terça e, a partir daí, ser acompanhado pelo departamento médico e pela fisioterapia do Leão da Barra.

A lesão de Dinei aconteceu no jogo da última semana, no jogo contra o CSA. Mais cedo, neste ano, o meia Gabriel Santiago tinha sofrido uma lesão similar.

Nessa temporada, contratado para a Segunda Divisão, Dinei atuou em 14 partidas, marcando dois gols para o Vitória. Ele vinha figurando no time titular de Ramon Menezes desde a saída de Samuel, lesionado.

Sem ele, Samuel, Eron e Samuel Granada aparecem como nomes na disputa pelo posto de novo centroavante titular do Rubro-Negro. O primeiro é quem vem trabalhando no 11 inicial, onde não aparecia desde a quarta rodada da Segundona.

Trending