conecte-se conosco
Edinho, meia do Fortaleza Edinho, meia do Fortaleza

CECopa do BrasilFortalezaSérie AÚltimas

No BID: Edinho é mais um apto para jogar pelo Fortaleza contra CRB

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza acumula mais um reforço para o jogo da volta da Copa do Brasil, diante do CRB, nesta quarta-feira (4), às 16h30, no estádio Rei Pelé. O meia Edinho, que foi anunciado de volta pelo Leão no dia 1 de julho, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode fazer sua reestreia pelo clube.

Desde então, Edinho vem treinando normalmente com o elenco do Fortaleza há quase um mês, já que veio através de uma transferência internacional, e a abertura da janela só aconteceria a partir do último domingo (1). Ele se junta ao atacante chileno Ángelo Henríquez, que também foi regularizado e poderá realizar sua estreia diante do Galo da Pajuçara.

Edinho estava no futebol da Coreia do Sul e não joga desde o dia 19 de junho. Por isso, deve precisar de um pouco mais de tempo para pegar ritmo de jogo. De qualquer forma, é favorável a ele esse tempo todo de treinamentos desde julho, pois aprimorou a parte física e já conseguiu entender as ideias de jogo de Juan Pablo Vojvoda, além de como ele poderá se encaixar na equipe.

Trending