conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Torcer por quem? Jogo entre Coritiba e Brusque ameaça liderança e gordura do Náutico

Divulgação/Coritiba

Publicados

em

O Náutico não entra em campo nesta terça-feira, mas isso não significa que a vida do Timbu não pode ser muito afetada por um jogo de hoje. A partir das 19h, o Coritiba e o Brusque se enfrentam em Santa Catarina e o placar pode tirar o Alvirrubro da liderança do campeonato ou, ainda, diminuir a vantagem do time dentro do G4.

Hoje, o Náutico é líder da Série B, com 30 pontos ganhos em 15 jogos. Em segundo, vem o Coritiba, que tem 28 pontos em um jogo a menos. Caso o Coxa consiga a vitória fora de casa, o Alvirrubro deixa a liderança, com um ponto a menor que os paranaenses.

O Brusque, por sua vez, é sexto colocado, com 23 pontos. Caso consiga fazer valer o mando, o time chega a 26 pontos, provavelmente na quinta colocação. Com isso, a vantagem alvirrubra para o primeiro time fora do G4, que hoje é de cinco pontos, cairia para quatro.

Em cada um dos dois cenários, o Náutico chegaria mais pressionado para o jogo do fim de semana. Jogando depois de Coritiba e Brusque, que atuam antes na 16ª rodada, o Timbu enfrenta o Confiança na tarde do sábado e já vai conhecer os três resultados dessas equipes.

Para o Coritiba, o jogo seguinte será outro decisivo nessa briga, enfrentando o Goiás, terceiro colocado, com 26 pontos. O Brusque, por sua vez, vai jogar contra o Cruzeiro, que está no Z4, na manhã do sábado. E quanto menos essas equipes pontuarem, melhor será o cenário do Timbu para se consolidar novamente na ponta do torneio.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Luan dos Santos

    3 de agosto de 2021 a 13:46

    Brusque!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending