conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Meia Marquinhos é regularizado e pode fazer estreia pelo CSA

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

O técnico Ney Franco ganhou mais uma opção ofensiva para o importante jogo do próximo sábado (7) contra o Avaí, no estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B. Isso porque o meia-atacante Marquinhos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta-feira e com isso está apto para fazer a sua estreia pelo Azulão.

O jogador, de 31 anos, foi anunciado pelo clube alagoano no último dia 27 e disputou sua última partida oficial no dia 23 de maio defendendo o Honk Kong Pegassus, onde disputou 18 partidas em 2021 e marcou oito gols. Experiente, o jogador também conta com passagens por Sport, Guarani, América-MG, Cruzeiro, Internacional e Vitória, onde foi revelado.

Na coletiva após a derrota para o Remo, na última rodada da Série B, o técnico Ney Franco disse que esperava contar com Marquinhos o quanto antes, assim como o atacante Iury Castilho, recuperado de lesão muscular.

om 18 pontos, o CSA está aoenas na 13ª colocação da Série B. O Avaí, com 26, abre o grupo de acesso, na quarta colocação.

Trending