conecte-se conosco

BAMASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa contrata zagueiro Kanu, ex-Vitória e Jacuipense

John Tavares/SCFC

Publicados

em

O Sampaio Corrêa anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, a contratação de um experiente jogador para ajudar o clube na briga pelo acesso à Série A. Trata-se do zagueiro Kanu, de 37 anos. Com mais de 100 jogos com a camisa do Vitória, o defensor estava defendendo o Jacuipense desde o ano passado.

Além de Kanu, o Sampaio Corrêa também está perto de outra contratação, um ponta, para reforçar o ataque da Bolívia Querida. A negociação foi confirmada pelo presidente Sérgio Frota, que não confirmou, porém, o nome do atleta.

Já no clube, a expectativa é de que Kanu seja regularizado e já esteja à disposição de Felipe Surian para o jogo deste fim de semana, contra o Vila Nova. Isso acontece, também, por causa da sequência que ele já vinha tendo no Jacuipense. Foram 12 jogos nesta temporada, sendo sete já nesta Série C e o último nesse fim de semana, o que garante um bom ritmo de jogo para o atleta.

A contratação foi comentada pelo presidente do clube, Sérgio Frota, ao site oficial do Sampaio. “Trata-se de um jogador muito experiente, que chega com o aval da comissão técnica e do nosso departamento de análise de desempenho. Tenho certeza de que irá nos ajudar muito nesse restante de Série B”.

Revelado na Cabofriense, Kanu passou por Alecrim-RN, Teotônio-AL, Estrela do Norte-ES, Ituano, Águia Negra-MS, Jaguaré-ES, Beira-Mar (Portugal), Standard Liège (Bélgica), Vitória de Guimarães (Portugal), OH Leuven (Bélgica), Vitória, Oeste e Juazeirense, antes de chegar ao Jacuipense.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending